Comerciantes realizam carreata para lança oficialmente Campanha Natal de Luz

A Campanha Natal de Luz – Promoção “Juntos Podemos Mais” encabeçada pelos comerciantes de Cocal de Telha e apoio da Casa do Empreendedor e Prefeitura de Cocal de Telha foi lançado oficialmente na tarde deste sábado(30) em grande estilo.

Um carreata que percorreu diversas ruas da cidade foi organizada para lançar oficialmente a campanha e contou com a presença de todos os comerciantes e familiares. A campanha irá acontecer até o dia 22 de dezembro onde acontecerá as 19 horas o sorteio de 35 brindes e uma POP 100.

Para participar é necessário realizar uma compra avista ou pagar qualquer prestação nas lojas e comércios credenciados na promoção no valor acima de R$ 50,00, preenche o cupom e deposite nas urnas espalhadas por toda cidade.

Tribunal Regional Eleitoral vai julgar na terça-feira processo que pode cassar prefeito de Itaueira

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) vai julgar na sessão da próxima terça-feira (3) recurso contra expedição do diploma do prefeito de Itaueira Quirino de Alencar (PTB) e seu vice Patrice Teixeira (PTB).

Continue lendo “Tribunal Regional Eleitoral vai julgar na terça-feira processo que pode cassar prefeito de Itaueira”

Sarah lesiona mão e espera resultado de exame para seguir treino no Japão

A piauiense Sarah Menezes encerrou o ano de 2013 com a medalha de bronze no Grand Slam de Tóquio, no Japão. Após sair do tatame, a judoca avaliou a temporada e também os machucados, principalmente a luxação na mão. Com aproveitamento total na temporada, a judoca ressaltou as conquistas.

Continue lendo “Sarah lesiona mão e espera resultado de exame para seguir treino no Japão”

Memorial da América Latina deve passar por perícia neste sábado

Os peritos da Polícia Técnico Científica estão no Memorial da América Latina no início da tarde deste sábado (30) esperando o término do trabalho de rescaldo dos bombeiros para investigar as causas do incêndio que atingiu o auditório Simón Bolívar, na Zona Oeste de São Paulo.

Continue lendo “Memorial da América Latina deve passar por perícia neste sábado”

Comerciantes e Prefeitura lançam oficialmente neste sábado em grande carreata a Campanha Natal de Luz 2013

Comerciantes e Prefeitura lançam oficialmente neste sábado em grande carreata a Campanha Natal de Luz 2013

 

Os comerciantes participantes da Campanha Natal de Luz – Promoção Juntos Podemos Mais, que irá sortear dezenas de brindes surpresas e uma Pop 100 zero kilometro no dia 22 de Dezembro. Para participar dos sorteios os consumidores terão que realizar uma compra avista acima de 50,00 e ou realizar o pagamento de uma prestação nas lojas e comércios credenciados.

O lançamento oficial da campanha Natal de Luz acontecerá na tarde deste sábado a partir das 16 horas em uma grande carreata que cruzará as principais ruas da cidade divulgando a promoção. Toda a população cocatelhense esta sendo convidada para participar deste momento marcante para o município. A saída da carreata será no bairro Vila Nova em frente ao Clube da Rosa Palmeirão.

Prefeitura de Cocal de Telha realizou seminário sobre drogas com parceria da Fundação Milton Campos

A Fundação Milton Campos, numa parceria com a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas(Senad), realizou durante todo esta sexta-feira(28) no auditório da Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva o Seminário “Drogas Por quê? Desafios Para Educação”.

O evento contou com a presença de várias autoridades locais e convidadas além de representantes dos diversos setores da sociedade civil. Cerca de 250 pessoas participaram do seminário e a Prefeita Ana Célia em seu discurso durante a cerimônia de abertura conclamou todas as autoridades cocatelhenses paratrabalharem as diversas formas de políticas públicas voltadas para o combate ao uso de drogas pois Cocal de Telha está curtada por uma BR federal e isso favorece a chegada das drogas no município.

 

Ana Célia disse ainda Cocal de Telha está muito grato com a realização do seminário e aproveitou para agradecer a Fundação Milton Campos e em especial a Deputada Federal Iracema Portela. Ela destacou ainda a necessidade de execução de trabalhos de prevenção às drogas frisando que o projeto Drogas Por quê? Desafios Para Educação oferece aos interessados instrumentos necessários para reduzir os malefícios causados pelas drogas na sociedade através de uma metodologia dinâmica eficaz.

A programação ocorreu de maneira efetiva e participativa durante toda a manhã e tarde. A cuminância do seminário foi à elaboração em grupos de projetos que visam o combate ao uso das drogas. O seminário tem duração de oito horas e foi realizado por meio de dinâmica e reflexões com os participantes. A prefeita Ana Célia entregou os certificados aos participantes.

Veja fotos: