Candidato a senador do Piauí usa link patrocinado no facebook. Isso pode?

A justiça eleitoral proibiu que candidatos usassem links patrocinados na rede social facebook. No Piauí alguns aproveitaram a desculpa de “bolão da copa”, dando dinheiro para quem curtisse a página. Desta forma “ganhou” milhares de seguidores que agora lhe serve para espalhar material de propagada.

Continue lendo “Candidato a senador do Piauí usa link patrocinado no facebook. Isso pode?”

Mulher manda filmar ela executando homem; Imagem seria um troféu

 

A polícia prendeu uma mulher de 34 anos suspeita de matar um homem e gravar o momento da execução, em Manaus-MA. De acordo com a polícia, a vítima era comparsa da suspeita e atuava em roubos e latrocínios praticados na capital. O crime ocorreu no dia 9 de julho no ramal Água Branca, na AM-010, e o caso foi divulgado nesta quinta-feira (31). As imagens foram encontradas pela polícia no celular de Luciana Ferreira da Silva, no dia 25, quando ela foi presa por suspeita de envolvimento na morte de um empresário em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste.

Continue lendo “Mulher manda filmar ela executando homem; Imagem seria um troféu”

Vereador Carlos Torres teria rompido com Aluísio Martins e votará em outro candidato

O acordo não durou sequer uma semana. O líder do prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), na câmara de vereadores, Carlos Torres (PSB) subiu no palanque do candidato a deputado estadual Aluísio Martins, irmão do prefeito, discursou, pediu voto, mas após uma semana já teria rompido.

Continue lendo “Vereador Carlos Torres teria rompido com Aluísio Martins e votará em outro candidato”

Vereador Manoel Alvarenga declara voto ao deputado estadual Antônio Félix

O vereador Manoel Alvarenga (PP) que foi eleito pela coligação do atual prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), mas confessou durante reunião entre lideranças políticas que está inviável se manter na base de sustentação do governo municipal na Câmara de Vereadores. “Ele não consegue sequer manter a cidade limpa e iluminada. Isso é o mínimo que um prefeito pode fazer”, desabafou o parlamentar.

Continue lendo “Vereador Manoel Alvarenga declara voto ao deputado estadual Antônio Félix”

Aluisio vai lançar a candidatura pela segunda vez em Campo Maior

Nesta quinta-feira (31) o candidato a deputado estadual, Aluísio Martins (PT) vai fazer, pela segunda vez, o lançamento da sua candidatura em Campo Maior. Na primeira vez apenas o Merlong Solano compareceu. Desta vez ele pretende reunir os candidatos Wellington Dias, Margaret e Elmano.

Continue lendo “Aluisio vai lançar a candidatura pela segunda vez em Campo Maior”

Campo Maior sedia a 10ª Jornada Espírita e comemora 150 anos do Evangelho

Com o objetivo maior de divulgar a Doutrina Espírita e levar, através dela, consolo e alívio para as dores humanas, será realizada a 10ª Jornada Espírita de Campo Maior. O evento que comemora 150 anos de esclarecimento e consolação do Evangelho segundo o espiritismo.

Continue lendo “Campo Maior sedia a 10ª Jornada Espírita e comemora 150 anos do Evangelho”

Prefeitura de Campo Maior volta a culpar a população pela sujeira da cidade

A prefeitura de Campo Maior culpou mais uma vez o povo pela desordem pública. Com lixo por toda a cidade, o Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública Antônio Lustosa, disse que é a ação de vândalos a explicação para a sujando na cidade. Em tom a mesmo, o secretário pediu a colaboração da sociedade para que evite depositar sujeira em terrenos baldios. O secretário também reconhece que a situação é de gestão pública ao dizer que operações localizadas nos últimos dias em todos os bairros recolheu entulho de capina, de poda e de construção.

Continue lendo “Prefeitura de Campo Maior volta a culpar a população pela sujeira da cidade”

“Foi marcante nossa recepção”, disse Antônio Félix após caminhada no Bairro Paulo VI em Campo Maior

Com a presença do candidato a deputado federal Heráclito Fortes (PSB), foi inaugurado o comitê regional do deputado estadual Antônio Félix (PSD) em Campo Maior nesta quarta-feira (30). Juntamente com os vereadores Neto dos Corredores, Paiva, Sena, Manoel Alvarenga e João Maroca e do ex-prefeito João Félix, a caravana caminhou pelas ruas dos bairros Estação e Paulo VI.

Continue lendo ““Foi marcante nossa recepção”, disse Antônio Félix após caminhada no Bairro Paulo VI em Campo Maior”