Grama, acústica e torcida. Por que Corinthians é melhor mandante do Brasil

O último dono da marca era o Atlético-MG, mas hoje é o Corinthians o melhor mandante entre os clubes da elite do Campeonato Brasileiro. São 22 partidas sem perder, com 16 vitórias e seis empates, o que será colocado à prova diante do Mogi Mirim, domingo, no Itaquerão.  Continue lendo “Grama, acústica e torcida. Por que Corinthians é melhor mandante do Brasil”

Demandas diplomáticas marcam a segunda rodada de negociações entre Cuba e EUA

Após cinco semanas, representantes dos governos dos Estados Unidos e de Cuba se reencontraram na sexta-feira (27/02), em Washington, para a segunda rodada de negociações que têm como intuito a retomada de relações diplomáticas entre os países. Continue lendo “Demandas diplomáticas marcam a segunda rodada de negociações entre Cuba e EUA”

Mudanças no seguro-desemprego valem para demitidos a partir deste sábado

As novas regras de concessão do seguro-desemprego começam a valer para quem for demitido a partir deste sábado (28). As normas de acesso a cinco benefícios trabalhistas e previdenciários foram alteradas pelo governo federal em dezembro do ano passado. Continue lendo “Mudanças no seguro-desemprego valem para demitidos a partir deste sábado”

‘Comandante de primeira viagem’, Paulo Isidoro acredita no Caiçara e cutuca Federação

Campeão brasileiro em 1994 e campeão paulista em 1996 pelo Palmeiras, campeão gaúcho pelo Internacional em 1997, campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2000, campeão carioca pelo Fluminense em 2002… a lista de conquistas de Paulo Isidoro no futebol brasileiro é extensa, mas agora é tempo de novos desafios. Começando sua carreira como treinador, Paulo Isidoro comandará o Caiçara no Campeonato Piauiense 2015. Continue lendo “‘Comandante de primeira viagem’, Paulo Isidoro acredita no Caiçara e cutuca Federação”

Dilma diz que aumentos de energia ‘são passageiros’

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul, onde inaugurou o Parque Eólico de Geribatu, que os aumentos de energia elétrica são necessários, mas “passageiros”. Em Santa Vitória do Palmar, a presidente reconheceu que o país ficou dependente demais do modelo de geração hidrelétrica mas que, mesmo com a maior seca dos últimos cem anos, não haverá racionamento “porque o sistema de transmissão é robusto”. Continue lendo “Dilma diz que aumentos de energia ‘são passageiros’”

N.S. DE NAZARÉ: Mulher apanha toda vez que recebe o Bolsa Família

A notícia parece uma piada de mal gosto, mas a história é verídica e acontece todos os meses na Comunidade Enxú que fica no município de Nossa Senhora de Nazaré (114km ao norte de Teresina). Continue lendo “N.S. DE NAZARÉ: Mulher apanha toda vez que recebe o Bolsa Família”