Para manter boa fase do 1º turno, Caiçara enfrenta o River nesta sexta (1)

Para espantar os últimos conflitos que levaram ao fim a parceria com o empresário Ari Santos, o Caiçara volta a campo nesta sexta-feira (01/05), quando enfrenta o River, no Estádio Deusdeth de Melo, às 15:45, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense.

Na última vez que esteve em campo o Leão do Norte não apresentou bom futebol. Jogando em Campo Maior, diante do Parnahyba, o Caiçara foi eliminado na semifinal ao ser derrotado por 2 a 0 na prorrogação. Sem se encontrar em jogo, o time alvirrubro apresentou falhas nos passes e nas finalizações.

Para a estreia no returno, o técnico Paulo Isidoro não quer repetir a dose daquele domingo, 18 de abril. Apesar dos conflitos internos no clube, Isidoro garante que o elenco continua motivado para a disputa da competição. Para esta sexta, o treinador não conta com o zagueiro André, que cumpre suspensão automática.

erica maciel2Foto: Erica Maciel

Do outro lado, no River, tudo é felicidade. O clube tricolor conquistou o título de Campeão do primeiro turno ao bater com facilidade o Parnahyba, por 3 a 0. Com 73% de aproveitamento, o Galo somou 11 pontos em 3 vitórias e dois empates. A última vez que se encontraram, na abertura do Estadual, River e Caiçara não saíram do 1 a 1.

Apensar da conquista do primeiro turno, Flávio Araújo não abre mão de mais um título. O treinador riverino aposta no foco do elenco para manter a boa campanha. Flávio manda a campo na estreia no returno um time não muito diferente do que bateu o Tubarão no último domingo.

O árbitro da partida será Francisco Areia, auxiliado por Rogério Braga e Antônio Sérgio.

Rodada dupla no Albertão

Mais dois jogos acontecem no Estádio Albertão, em Teresina, pela rodada de abertura do turno. O primeiro confronto acontece entre Piauí x Parnahyba, às 16:h. Logo em seguida, às 18:h, Flamengo e 4 de Julho duelam pelos primeiros pontos na competição.

Deputados do Piauí aprovam manifesto contra a Terceirização no Brasil

O deputado estadual, Aluísio Martins, teve aprovado, na sessão dessa quarta-feira, 29.04, o requerimento que encaminha ao Congresso Nacional um manifesto contra a aprovação da PEC da Terceirização, que tramita no Senado Federal. Continue lendo “Deputados do Piauí aprovam manifesto contra a Terceirização no Brasil”

Durante inauguração, Zé Henrique elogia Paulo Martins; “Grande líder da região”

Nesta quinta-feira (30), o município de Nossa Senhora de Nazaré recebeu a visita do governador Wellington Dias (PT) para receber titulo de cidadania, inauguração de obras e liberação de recursos para mais serviços. Vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas marcaram presença. Continue lendo “Durante inauguração, Zé Henrique elogia Paulo Martins; “Grande líder da região””

Governador recebe título, inaugura e autoriza mais obras para N. S. de Nazaré

O governador Wellington Dias acompanhado do prefeito Zé Henrique, de Nossa Senhora de Nazaré, inaugurou várias obras executadas tanto pelo município, quanto através de convênios com o Estado e com a União. Entre elas estão a praça da orla do açude, a Unidade Básica de Saúde, a entrega de 40 unidades habitacionais e a reforma da Praça Antônio da Paz. Antes da chegada do governador, o prefeito já havia inaugurado a ampliação da rede elétrica do município, a entrega de módulos sanitários e sistema de abastecimento d’água. Ao todo já foram construídos pela atual gestão 60 sistema de abastecimento de água. Continue lendo “Governador recebe título, inaugura e autoriza mais obras para N. S. de Nazaré”

Acusado de roubo é preso com revolver e munições em Altos

Homens da Força Tática da Polícia Militar de Altos prenderam na manhã desta terça-feira (28) um homem identificado por Antonio Augusto dos Santos Matos, vulgo “Augustinho”, de 27 anos. A ocorrência foi registrada na região do “Morro do Borel”, por volta das 11:30h.

Pesa contra Augustinho um mandado de prisão preventiva, por envolvimento em roubo, expedido pela comarca do município de José de Freitas.

thumbs

De acordo com o cabo Geovane, a prisão aconteceu no momento em que a polícia realizava patrulhamento nas proximidades da residência do acusado. “Ele percebeu nossa presença e empreendeu fuga, só nós que fomos mais rápidos e conseguimos prendê-lo logo em seguida”, detalhou o militar.

No momento da prisão, Augustinho estava armado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Na residência do acusado também encontradas seis munições de revólver 357 Magnum; três para revólver calibre 38; uma luneta de mira e R$ 1.450,00 em espécie.

19205_964261913598152_3774858435297717517_n

Augustinho encontra-se detido no 14º Distrito Policial de Altos onde será ouvido pela Delegada Alexandra Santos.

Fonte: Portal Altos

Polícia realiza operação na região de Campo Maior para prevenir crimes

Nesta terça feira, 28 de abri,l a polícia militar desencadeou uma grande operação denominada Impacto, com a participação de cerca de vinte policiais, tendo o apoio do Grupamento do GTAP, RONE, militares da Cidade de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, somando um total de cinco viaturas.

Os militares realizaram blitz em diferentes pontos estratégicos no perímetro urbano de Castelo do Piauí. As diligências continuaram até a noite.

IMG-20150428-WA0047

Segundo o Cel. Paulo de Tarso, comandante do CPI – (Comando de Policiamento do Interior) que está comandando a operação, foi realizado abordagens, buscas e revistas, além de coleta de dados e prevenção de crimes por conta da presença ostensiva dos policiais, e tendo como objetivo apreender armas de fogo, drogas, veículos com restrições, cano kadron e também prevenir assaltos a bancos na região.

tshthrjj

Nesta terça feira (28), os policias estiveram em Castelo do Piauí e, em seguida, se deslocaram até a cidade de Buriti dos Montes, onde será feito o mesmo trabalho ostensivo na região.

Fonte: Mais Castelo