Matéria publicada por: Paulo Kampus em 01/06/2013

Cocal de Telha realiza II Fórum Municipal da Educação nesta segunda-feira

A Educação cocatelhense foi palco de discussões e construção de propostas para a efetivação de uma educação de qualidade. O evento aconeteceu na Ecola Municipal Anísio Teodoro da Silva na manhã desta segunda-feira(3).

 

  Com objetivo de avaliar e discutir as políticas públicas de educação no município de Cocal de Telha, aconteceu na manhã desta segunda-feira(03) na Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva, o II Fórum Municipal da Educação. O encontro foi aberto com o discurso da Secretária Municipal de Educação, professora Mirnoeme Ibiapina dando boas vindas a todos e falou da importância de se discutir as políticas públicas para a educação. 

Durante o evento, foram tratados temas como financiamento público da Educação, educação especial e inclusiva, informática a serviço da Educação, educação de jovens e adultos, alfabetização, primeira infância, drogas e violência, além de gestão pedagógica, plano de cargos e carreiras, ideias inovadoras e gestão escolar, dentre outros temas relevantes para a educação municipal. Na oportunidade ainda ocorreu a eleição de seis delegados e suplentes para participarem da Conferência Regional em Campo Maior com data a ser definida.

 

Fotos: Wemerson Silva e Marcelo Barros

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário