
Policiais Rodoviários Federais fizeram uma abordagem de rotina a um veículo modelo Punto, placa NIJ-4390, com cinco pessoas. A ocorrência foi as 17:30hs desta sexta-feira (08/04) em frente ao Posto da PRF em Campo Maior. M. L. S. D, de 25 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por furto; D. A. R. S., de 23 anos, está na condicional por homicídio e não poderia se ausentar de Teresina. Já o motorista do veículo, C. H. L. M, de 48 anos, transportava em uma caixa, 249 cartões da vale transporte do SETUT - Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina. Outros dois homens eram companheiros do homicida e do procurado por furto.
O motorista disse ao Em Foco que voltava de Parnaíba para Teresina e acabou dando carona aos quatros rapazes, para receber ajuda na gasolina, e não sabia que eles tinham problemas com a justiça e não os conhecem. Sobre os cartões de vale transportes, ele disse que trabalha numa vam em Teresina e compra cartões de quem, por algum motivo, não usou os créditos dentro do prazo. A polícia, no entanto, vai querer que ele prove a procedência.
Os rapazes disseram que voltavam da casa de parentes de um dele na cidade de Parnaíba.
M. L. S. D, de 25 anos, (camisa azul) tem um mandado de prisão por furto; D. A. R. S., de 23 (sem camisa) já matou duas pessoas
www.healthprose.org A Canadian online pharmacy dedicated to providing the best service to their customers.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar