
Um incêndio atingiu na noite deste sábado (22) a sede da empresa Brasil Ceras, em Campo Maior. Localizada no cruzamento da BR 343 com a PI 115 – destino a Castelo do Piauí -, a empresa de ceras teve pelo menos dois cômodos tomados pelas chamas.
O Em Foco conversou com uma testemunha que passava no momento em que as chamas eram controladas. A fonte que prefere não ser identificada disse que um Extrator de Ceras, conhecido como panela, teria estourado e dado início ao fogo. “Uma Panela estourou e começou o incêndio. As chamas ficaram altas; quem passava na BR dava para ver o fogo alto”, revelou.
A testemunha relatou que a cozinha, onde se iniciou o acidente, e um escritório da administração da empresa ficaram destruídos pelo fogo. “Pelo que deu para ver a cozinha e um escritório foram totalmente danificados”, disse.
“Graças a Deus foi controlado a tempo. Pessoas da família dos proprietários foram chegando e conseguiram controlar esse incêndio, porque poderia ter acontecido uma coisa muito pior. Por sorte não chegou a parte inflamável da fábrica”, finalizou.
O Em Foco tentou contato com a assessoria da Brasil Ceras, mas não obteve resposta.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar