
A Secretaria de Segurança do Estado anunciou mudança de delegado na 5ª Delegacia Regional e do 2ª Distrito Policial de Campo Maior. O delegado Laércio Evangelista, que acumulava as duas funções, deixa as delegacias para integrar a equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO.
“Deixo Campo Maior para assumir funções na GRECO. Foram dois anos de muito aprendizado na região. Participei de casos difíceis, mas conseguimos resolver quase que 100% desses casos. Trabalhei com policiais experientes e muito competentes. Deixo o município com o dever cumprido”, releva Laércio.
Camila Miranda, atual delegada da cidade de Pedro II, foi anunciada para substituir Laércio Evangelista no 2ª Distrito. A nova delegada deve assumir o cargo no início de janeiro do próximo ano.
O delegado Andrei Alvarenga, atualmente responsável pelo 1ª DP de Campo Maior, retornou depois de meses afastado para tratamento de saúde. Andrei deve ser anunciado como delegado da 5ª Delegacia Regional.
A nova delegada
Camila Miranda atuou no caso do bebê de 1 anos e três meses encontrado num matagal na cidade de Pedro II. O fato repercutiu no estado depois de contatado que a criança havia sido violentada por um adolescente que raptou a bebê da casa da avó e praticou a violência sexual.
Camila Miranda (Foto: Reprodução/Tv Clube)
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar