
Chacina no município de Madeiro, que fica localizado a cerca de 230km ao Norte da capital Teresina, já na divisa com o estado do Maranhão: um homem matou quatro pessoas, todas da mesma família, na madrugada deste domingo (04/10).
A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Segurança Pública Fábio Abreu. Identificado como Lenílson, o acusado teria cometido o crime por ciúmes. A esposa dele, Teresa, era frequentadora de um “terreiro de macumba”, e teria tido o que Lenílson considerou um flerte com outro homem.
Ela não queria mais nada com Lenílson e pediu há dias a separação. Ele se encaminhou até o local, armado de uma faca, e aplicou um golpe no pescoço da esposa, degolando-a. Não satisfeito ainda esfaqueou a mãe dela, uma idosa e uma outra mulher, também com golpes no pescoço.
Um homem, ainda não identificado, que tentou impedir a ação, foi esfaqueado na barriga e morreu também no local. Lenílson conseguiu fugir em uma moto, sozinho, no sentido do município maranhense de Santa Quitéria. Ele encontra-se foragido. Fábio Abreu já encaminhou reforço policial e pediu apoio da Polícia do Maranhão para encontrar o acusado. A população de Madeiro, uma cidade de menos de 10 mil habitantes, está abalada.
Fonte: O Olho
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar