Matéria publicada por: Paulo Kampus em 03/11/2013

Juazeiro do Piauí: Acidente de moto na PI-115 faz mais uma vítima fatal

Um acidente moto na PI115, que liga Campo Maior a Castelo do Piauí fez mais uma vitima fatal. Fernando Luiz Alves, conhecido como Nanam, de 29 anos de idade, voltava de uma festa na localidade Todos os Santos, as margens da rodovia, quando caiu de moto.

O acidente aconteceu próximo à localidade Diamante zona rural de Juazeiro do Piauí.

Fernando foi encontrado por um policial, que foi avisado por um caminhoneiro. O policial acionou uma ambulância, mas quando o socorro chegou o homem já estava sem vida.

O corpo de Fernando foi levado para o Hospital Nilo Lima, em Castelo do Piauí, para a realização de laudo cadavérico, mas o Medico Plantonista se recusou a fazer o laudo porque Fernando não era de Castelo e sim de Juazeiro do Piauí e que o laudo teria de feito no Hospital de Juazeiro, sendo que Juazeiro tem apenas posto de saúde.

Por volta das 4:00hs da manhã   o corpo de Fernando foi levado transferido para o Hospital Regional de  Campo Maior para que seja feito o atestado de óbito, mas também não foi possível, sendo levado em seguida para o IML em Teresina, onde foi liberado para o velório somente na tarde deste sábado.
Com informações de jesseuchoablogspot

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário