Familiares e amigos de Carla Gabrielly, de 12 anos, aguardam resposta da polícia sobre a morte da adolescente encontrada morta na sexta-feira (21) em um matagal na localidade Cacimbas II, no município de Batalha. A Polícia Civil espera a conclusão do laudo médico para confirmar a causa da morte.
Na quarta-feira (26), a família da vítima realizou um ato em frente ao 13º Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, para pedir justiça às autoridades sobre o caso. Segundo a mãe de Carla, Ednalva Sampaio, a suspeita de ter cometido o crime teria se apresentado à polícia com o advogado, foi ouvida e em seguida liberada.
Segundo informações o crime pode ter sido ocasionado por ciúmes de uma ex-namorada do garoto que estava interessado na jovem Carla Gabrielly. O delegado Dennis Sampaio, titular da Delegacia de Batalha, afirmou que as investigações continuam e que testemunhas estão sendo ouvidas. O resultado do laudo médico que pode confirmar a causa da morte da vítima ainda não foi divulgado.
Entenda o Caso
O corpo de uma adolescente identificada como Carla Gabrielly, de 12 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) na localidade Cacimbas II, no município de Batalha, região Norte do Piauí.
De acordo com o sargento Marcos, da Companhia da Polícia Militar de Batalha, familiares da vítima relataram que a adolescente saiu de casa por volta de 13h de quinta-feira (20), informando que iria até residência de uma colega, no entanto, acabou não retornando para casa.
Preocupados, seus pais procuraram a Polícia Militar durante a noite, denunciando o desaparecimento da jovem e ainda assim continuaram as buscas à adolescente, que foi localizada morta somente nesta sexta-feira.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para a localidade por volta de 08h50 para levantar maiores informações, pois ainda não há detalhes das circunstâncias da morte da garota. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar os primeiros levantamentos sobre o caso.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.