André Luiz Soares da Silva, o famoso Pangaré, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 10/04, no Bairro Horto Florestal, em Campo Maior (PI). Ele havia fugido da Casa de Custódia a menos de um mês (VEJA).
O corpo de Pangaré estava dentro de um terreno que fica próximo ao Dique do Surubim. Segundo a polícia, ele foi vítima de disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe quantos tiros o atingiram e quem praticou o crime.
De acordo com informações do Major Etevaldo, era por de 2h da manhã quando Pangaré e mais três amigos identificados como Tuíca, Antônio Sinaryo e um menor de idade de inicial L, estavam no local do crime, supostamente usando drogas, quando de repente cerca de cinco homens saíram do matagal atirando.
Pangaré foi o único que chegou a óbito, mas os outros três também foram atingidos, sendo um deles nas nadegas, outro na perna e o quarto foi esfaqueado. Eles foram socorridos, levados para o hospital e passam bem.
O local foi isolado pela Polícia Militar que aguarda a chegada da Perícia Criminal e do IML para recolher o corpo.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.