Nas primeiras 24hs da “Operação Centro”, que visa combater a uma onda de arrombamentos a comércios, a polícia militar de Campo Maior abordou 32 pessoas, 06 veículos, 15 motocicletas e prendeu uma pessoa.
O homem preso é um conhecido arrobador de comécios na cidade, conhecido por Léo Cabeção. Ele foi preso duas vezes em menos de 24hs praticando o mesmo tipo de crime. (VEJA AQUI). Devido ao isolamento social, o período de chuvas, e o fechamento de comércios tem facilitado a ação dos criminosos em lojas do centro comercial de Campo Maior.
Segundo o major Etevaldo Alves, três equipes da Força Tarefa da Secretaria de Estado da Segurança do Piauí estão em Campo Maior para ajudar aos PMs do 15º BPM. A operação vai se estender por toda a quarentena para evitar arrombamentos no centro comercial da cidade,
A Operação foi planejada com a participação da Polícia Militar, Civil, representantes da prefeitura de Campo Maior e da Junta Comercial. Policiais Militares que estiverem de folga estarão integrando às equipes diárias da operação; já os Policiais Civis reforçarão o trabalho de investigações.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.