ESTA MATÉRIA FOI ATUALIZADA E ALGUMAS INFORMAÇÕES CORRIGIDAS
Um homem identificado por Roberto Moura, de 37 anos, morreu na tarde desta terça-feira (26/05) após passar mal e cair no centro da cidade. A informação inicial da polícia civil e militar de Campo Maior era de que a vítima teria sido atropelada por algum veículo. A família, no entanto, confirmou ao Em Foco que ele se dirigia para casa, sob efeito de bebida alcoólica, quando se desequeilibrou e caiu batendo a abrindo um corte na cabeça.
"O rapaz da oficina disse que ele vinha suando, caindo, pegando nas paredes e passando muito mal, tentando tirar a camisa e caiu e bateu a cabeça; O SAMU levou ele para o Hospital, mas ali logo ele enfartou" disse um familiar ao Em Foco.
De acordo com o Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, laudo preliminar apontou que a vítima morreu em consequência de traumatismo cranioencefálico. A família também confirmou ao Em Foco que Roberto bateu a cabeça na queda e sangrou bastante.
Segundo a família, uma pessoa de uma oficina de moto próximo onde Roberto caiu foi quem acionou o SAMU, que levou a vítima ao Hospital Regional de Campo Maior, vindo a óbito. A família diz que ele morreu em decorrência de uma parada cardíaca antes de ser entubado no hospital.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.