
Um assaltante apontado como participante no assalto a uma cervejaria de Campo Maior, no último dia 11 de fevereiro, foi morto durante uma troca de tiros com policiais na tarde dessa terça-feira (23/02), na cidade de Campo Largo do Piauí (141 km de Campo Maior).
Segundo o delegado Gustavo Jung, o homem identificado por Leonardo Lopes dos Santos foi morto depois de disparar contra os policiais. Ele foi atingido com tiros na perna e na cabeça. "Não tivemos opção a não ser tentar cessar a ameça. Um deles [Leonardo] foi a óbito mesmo sendo levado para o hospital e outro [Antônio Marcos] foi ferido, mas está sem risco de morrer”, disse Jung à imprensa.
Na mesma ação a polícia conseguiu prender Antônio Marcos Lima, Francisco Gilvan Rêgo dos Santos, Maria da Conceição Silva Cunha e Remédios Santos Oliveira, todos acusados de planejarem assalto a um caminhão de uma cervejaria no município de Campo Largo.
O bando é apontado pela investigação com sendo o autor de assalto em Campo Maior. “Eles consumaram um crime contra uma cervejaria no dia 11 de fevereiro em Campo Maior e entao passamos para a fase de identificação. Vimos o mapeamento e o modus operandi e começamos a trabalhar onde eles poderiam fazer o próximo roubo”, revelou Gustavo Jung.
Leonardo Lopes possuia uma extensa ficha criminal. Contra ele pesava sete processos, entre eles o que apura a morte do filho de um desembargador em 2008. Um mandado de prisão do juiz da comarca de Campo Maior já havia sido expedido.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar