Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:27

Polícia prende acusado de estuprar duas crianças de 05 e 06 anos no Piauí

 

No início da tarde desta quarta-feira (27), a delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio GPM de Murici dos Portelas, realizou a prisão de Francisco Adão Nascimento da Silva, de 23 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Murici dos Portelas, localizada no Norte do Piauí. 

As investigações tiveram início após a mãe de duas crianças, dois meninos um de 5 anos e o outro de 6 anos, procurar o Conselho Tutelar da cidade e relatar que os seus filhos haviam sido abusados sexualmente por Adão. As crianças relataram que o acusado conquistou a confiança delas ao frequentar a mesma igreja. Os abusos eram cometidos na residência do acusado e em outro imóvel. 

De acordo com exames realizados pela perícia constatou-se a violação sofrida.

Diante da gravidade das denúncias, o delegado titular de Buriti dos Lopes representou pela prisão temporária do acusado, aonde foi expedido pelo juízo da comarca.

Após o cumprimento da ordem judicial, o investigado encontra-se recolhido em uma das celas da Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. 

Com informações do Blog do Coveiro

Mais de Polícia