Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:39

Jovem fica gravemente ferida após acidente na BR-343 em Campo Maior (PI)

 

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferida após acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde desta quinta-feira (28), na BR -343, em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina. O sinistro aconteceu na altura da comunidade Canto do Periquito, no sentido Campo Maior a Cocal de Telha.

Segundo informações de populares, apuradas pelo Em Foco, a jovem estaria seguindo para a cidade de Campo Maior na companhia de um homem, também não identificado, quanto houve a colisão entre os veículos. Uma outra versão diz que a mulher estava atravessando a BR quando foi colhido por um carro.

O Em Foco tentou contato com a Polícia Rodoviária  Federal para esclarecer a dinâmica do acidente, mas não houve retorno.

Testemunhas relataram que a jovem teria sofrido fraturas nas duas pernas, nos dois braços, além de escoriações por outras partes do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior. A PRF também foi acionada ao local do acidente.

Mais de Campo Maior