Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:02

Inquérito conclui que músico campomaiorense foi morto por engano; acusados se encontram presos

 

Conforme concluiu a Polícia Civil do Ceará, o jovem Luan Alves Oliveira Aragão - assinado em novembro do ano passado em Meruoca, interior do Ceará -foi assassinado por engano. 

Ele teria sido confundido com um “desafeto” dos dois homens que cometeram o crime. A dupla foi presa nesta quarta-feira (10) em Sobral.

Luan era piauiense, aonde na cidade de Campo Maior era conhecido como um atingo músico de uma banda de rock, mas morava no município onde foi assassinado. O jovem era funcionário concursado e trabalhava no Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral. Além disso, ele era aluno do curso de Ciências Biológicas na Universidade Estadual Vale do Acaraú (Uva).

​Leia Mais: Músico campomaiorense é encontrada morto no Ceará

Prisão de suspeitos 

Em janeiro a  polícia do Ceará anunciou no dia 18 de janeiro, que havia executado já  a prisão de Antônio Carlos Sousa Oliveira, de 24 anos, vulgo Carlim, acusado de ser um dos assassinos de Luan.

As investigações seguiam para localizar e prender um segundo acusado pelo crime, já identificado pela polícia, e também esclarecer o motivo do crime.

Leia Mais: Polícia prende um dos acusados de matar campomaiorense no Ceará; outro continua foragido

Aonde na última quarta-feira (10), deste mês veio o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão contra os dois suspeitos, de 24 e 37 anos.

As investigações do caso são conduzidas pela Delegacia Municipal de Massapê. Com o trabalho investigativo, a Polícia concluiu que os suspeitos teriam confundido a vítima com outra pessoa — com a qual eles tinham uma desavença.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis da Delegacia Municipal de Sobral localizaram o primeiro alvo, um homem, de 37 anos, que possui passagens por crimes contra incolumidade pública, extravio de documentos ou valores e por uso de drogas.

Ainda durante as diligências na região, com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Municipal de Sobral, as equipes prenderam o segundo suspeito, um homem, de 24 anos.

Após as capturas, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, os homens estão à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Mais de Campo Maior