Uma tentativa de assalto a uma panificadora no Bairro Califórnia e um assalto consumado ao posto de combustível, que funciona na Avenida Demerval Lobão, em frente á prefeitura, foi o saldo de uma ação quase simultânea de criminosos na noite desta quinta-feira na cidade de Campo Maior.
Segundo o delegado Laércio Evangelista, nos dois casos eram dois homens armados em uma moto. Pelas características a policia acredita que trata-se de Gabriel Ferreira, vulgo “Mineirinho” e Josivan Medeiros Lima, vulgo “Pardal”. Os dois estão entre os 25 que fugiram da Casa de Custódia, em Teresina, na tarde do último domingo (26).
Do posto de combustível eles conseguiram levar todo o apurado, ainda sem valor divulgado. Há menos de um mês o mesmo posto foi assaltado. a polícia foi acionada e a Força Tática faz buscas pela cidade para tentar prender os suspeitos.
Acima Mineirinho; abaixo, Pardal
VEJA TAMBÉM
Ônibus da Guanabara é assaltado em Campo Maior e um passageiro é baleado
Funcionário é baleado em assalto a padaria no Cidade Nova; dois são presos
Campo Maior: atiradores da padaria comemoram os crimes em rede social
HISTORICO
Gabriel Ferreira, vulgo “Mineirinho”, é acusado de assassinato. Ele seria o autor do disparo que matou o vigia Antônio José da Silva, 62 anos, durante um assalto a Panificadora Cidade Nova, em março do ano passado. Gabriel foi preso, conseguiu fugir do DP de Campo Maior, mas foi recapturado e enviado a Casa de Custódia.
Josivan Medeiros Lima, vulgo “Pardal”, é suspeito de assalto. Ele teria participado de um assalto a um ônibus da empresa Guanabara, na BR 343, em outubro de 2013.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.