
As Polícias Civil de Campo Maior, Barras e Castelo, Força Tática de Barras de castelo e Campo Maior e Polícia Militar de Barras continuam trabalhando para capturar os outros quatro elementos que participaram do arrastão que aconteceu a uma chácara que fica na PI-114 na segunda-feira (17).
Até o momento, segundo a polícia somente uma pessoa foi presa. Carlos Lima Araújo de aproximadamente 35 anos que foi pego com produto do roubo como roupas que foram reconhecidas pela vítima e o dinheiro. Ele foi encontrado na comunidade Contente, zona rural de Boqueirão do Piauí. (VEJA CLICANDO AQUI)
Alem de Carlos, outras duas pessoas prestaram depoimentos. A vítima que é o empresário conhecido como “Pacifico” e o outro é um senhor que estava na mesma comunidade onde o suspeito foi preso, mas foi liberado logo após prestar informações à polícia. “Apenas um foi preso. Só um!”, disse a polícia.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar