
Por volta de 21h30 desta segunda-feira (31) dois elementos armados de revolver fizeram vários assaltos nos bairros de Campo Maior. O alvo agora estão sendo os moradores que possuem o hábito de sentar na porta de casa durante a noite.
Um dos ataques ocorreu na Rua Desembargador Benjamim Pereira no Bairro Estação. A dupla chegou numa moto titan de cor preta e levaram quatro celulares das pessoas que estavam na rua. “O rapaz que estava na garupa da moto desceu e apontou a arma pra mim pedindo o celular”, narrou a adolescente Maria Clara informando que um dos bandidos estava de camisa cinza e os dois são morenos. “Eles aparentam ter em média 15 anos de idade e não usavam nada para cobrir o rosto, nem capacete”, disse a garota.
Alem de Maria Clara, a dona de casa Regina Saraiva e a adolescente identificada como Laís também foram vítimas na mesma rua. Laís chegou a desmaiar ao ser assaltada. Vizinhos tentaram reanimar a garota, mas não conseguiram e tiveram que acionar o SAMU.
OUTROS CASOS
Há informações que duas motos foram roubadas nas proximidades de uma fábrica de roupas no Parque Zurique por elementos em uma Pop de cor vermelha e que no Bairro Cidade Nova uma vítima levou tapas no rosto porque seu celular não era dos mais modernos.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
A mãe da jovem Maria Clara foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência. A orientação da polícia é que quem for vítima de assalto informe imediatamente tanto a Polícia Militar através do 190 quanto a Polícia Civil indo diretamente na delegacia registrar o Boletim de Ocorrência para que o trabalho de investigação possa ser conduzido.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar