No final da tarde desta sexta-feira (10/02), o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) do 15º Batalhão recebeu informações de uma moto abandonada na antiga linha férrea, na PI-115, próximo ao Povoado Alto do Meio em Campo Maior.
Segundo o soldado Antônio Elias Mota Júnior, os policiais se foram ao local e encontraram a moto abandonada. “Quando chegamos ao local já tinha alguns curiosos e como eu sou de Castelo [cidade de Castelo do Piauí] reconheci que poderia ser uma moto roubada naquela cidade” disse o policial ao Em Foco.
A moto, modelo Honda Biz, de cor vermelha, foi roubada da casa do aposentado Elias da Silva Araújo de 73 anos, que ainda foi agredido pelos bandidos. O crime foi na noite do último domingo.
Ainda segundo o soldado Elias Junior, dentro do bagageiro da moto, tinha três facas, uma delas suja de sangue, que a policia acredita ter sido usada na agressão ao policial. A polícia acredita que a moto já estivesse no local há cerca de três dias e investiga quem pode ter abandonado a mesma.
O CRIME CONTRA O IDOSO
O aposentado Elias da Silva Araújo, 73 anos, foi espancado durante um assalto na cidade de Castelo do Piauí, na noite de domingo (5). O idoso estava na residência, onde mora sozinho, no bairro Mutirão, quando dois criminosos invadiram residência.
Mesmo sem reagir ao assalto, o aposentado foi amarrado na cama, e em seguida espancado com socos e pauladas para que ele dissesse onde havia dinheiro. A casa foi revirada na ação.
Os dois elementos que estavam encapuzados e levaram uma quantia de R$ 600,00, cartões bancários e uma motocicleta Honda Biz 125. Após o assalto, o idoso foi levado até Hospital Municipal Nilo Lima, sedo transferido para o HUT em Teresina, onde passará por procedimentos cirúrgicos.
De acordo com a Delegacia da cidade, a Polícia Militar fez buscas na região após o crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.