
Um cabo da policial militar do Piauí, identificado por Valdir Mendonça do Vale, de 46 anos, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, foi morto a tiros na Avenida Jockey Clube, na Zona Leste de Teresina, no começo da tarde desta terça-feira (7). As circunstâncias da morte ainda estão sob apuração, mas o policial militar chegou a ser atendido após receber o disparo na altura do ombro. Levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por policiais o policial acabou morrendo.
Segundo o major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão, três bandidos, dois em um carro Siena e um em uma motocicleta, abordaram o cabo Valdir, houve troca de tiros, sendo que um dos bandidos foi baleado e o militar atingido com tiro no peito esquerdo. O major informou que a polícia já está com o homem que foi baleado e investiga se ele teria participado da morte do cabo.
O major Diego, do Grupamento Aéreo (GTAP), disse ao G1piauí que as informações até agora são de que o policial ia passando e interviu em um assalto e acabou trocando tiros, pelo o que soubemos”, comentou.
O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que um rapaz de 18 anos deu entrada no hospital após o tiroteio com um ferimento no pescoço, perto da nuca. Segundo o hospital, o rapaz está consciente e orientado passando por exames. Ainda não há informações se os ferimentos são por causa de algum projétil ou estilhaços de vidro.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar