
Uma perseguição policial na noite desta terça-feira (10/10), no Bairro São João, em Campo Maior, envolveu tiros, apreendeu uma motocicleta, mas não conseguiu recapturar um condenado por assassinato e que está foragido da Casa de Custódia.
Durante rondas no bairro, uma guarnição da Polícia Militar reconheceu John Cleiton Pereira de Carvalho e iniciou uma perseguição. O suspeito que pilotava uma motocicleta fugiu em alta velocidade. Após tiros efetuados pelos policiais, ele abandonou o veículo e fugiu a pé por um matagal.
John Cleiton, vulgo “Chico Doido”, é condenado a seis anos de prisão pela morte de Tiago William Pinto de Sousa, em 2012, durante uma seresta num bar próxima ao Terminal Rodoviário. “Chico Doido” atingiu a vítima com duas facadas durante uma briga e foi preso um dia depois do crime.
Ele fugiu da penitenciária e voltou a ser preso em Campo Maior em 2015 ao tomar de assalto uma motocicleta às margens do Açude Grande. O condenado, no entanto, conseguiu escapar mais uma vez da penitenciária.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar