
O delegado Willame Moraes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) disse ontem, quinta-feira (26/04) que os três homens presos em Campo Maior esta semana são integrantes de quadrilhas conhecidas como novo cangaço, especializadas em assaltos a bancos no nordeste. Fortemente armados e uso de reféns são alguma características das ações dos criminosos.
LEIA MAIS SOBRE TEMA
Policiais de Campo Maior apreendem veículo roubado com placa de Pernambuco
Polícia prende motorista que abandonou carro roubado em Campo Maior
Polícia prende mais dois suspeitos da quadrilha desbaratada em Campo Maior
Bandidos em fuga de Campo Maior assaltam três carros e trocam tiros com a polícia
Tarcísio Barbosa Fônseca, de 30 anos, José Romildo Pinheiro Barbosa, de 35 anos, e Claudenor Morais de Lima, de 34 anos, ambos de naturais do estado de Pernambuco, foram presos na segunda e na quarta-feira em Campo Maior, depois de ação integrada entre as polícias Polícia Rodoviária Federal, militar e civil de Campo Maior. Mais três suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados na região de Castelo do Piauí e Buriti dos Montes. Policiais do Ceará também ajudam na tentativa de capturar os três.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar