
Foi preso na manhã desta terça-feira (01/05) por policiais militares do 15° BPM de Campo Maior, equipes do BOPE e os GPMs das cidades de São Miguel do Tapuio Castelo do Piauí e Buriti dos Montes o último integrante da quadrilha de assalto a bancos que estava instalada no município de Campo Maior.
Identificado como Joaby Maciel Albuquerque, de 27 anos de idade, o acusado foi encontrado dentro da mata no município de Buriti dos Montes e estava usando o nome falso de Diego Santana da Conceição com a finalidade de enganar a polícia e retardar sua captura, estratégia facilmente identificada pela inteligência policial que cuidava da operação de captura.
Joaby Maciel é foragido da polícia do estado de Pernambuco e da Bahia acusado de participar de um assalto a uma agência do Banco do Brasil no município de Castro Alves, a 190 Km de Salvador.
Segundo a polícia, Joaby é o quinto e último acusado de compor a quadrilha de assalto a bancos que se instalou na cidade de Campo Maior e trocou tiros com a polícia durante uma perseguição na última terça-feira (24/04).
Joaby Maciel Albuquerque, de 27 anos de idade se juntará a Francisco Graciano de Lima, natural do Ceará, Tarcísio Barbosa Fônseca, de 30 anos, José Romildo Pinheiro Barbosa, de 35 anos e Claudenor Morais de Lima, de 34 anos, ambos de naturais do estado de Pernambuco, e aguardará preso pela decisão da justiça sobre seus casos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar