
Uma mulher identificada como Gisleide Alves dos Santos, 36 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência nessa quinta-feira (17/05) no bairro Planalto Santa Fé, Zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi achado por um filho que relatou ter encontrado a mãe bastante ensanguentada em um dos cômodos da casa.
Um homem que Gisleide conheceu pela internet, identificado como Samuel Lucas Teixeira Araújo, confessou ter matado a vítima. Ele foi preso na noite dessa quinta-feira em Nazária, a 38 km de Teresina, horas após o crime. Segundo o sargento Nascimento, a vítima morava só e o suspeito estava visitando ela. “O filho disse que esse rapaz é de Ribeirão Preto, em São Paulo, e que veio para cá porque tinha parentes aqui. Ele estava namorando com a vítima e vinha aqui com frequência”, afirmou.
As primas da vítima, Priscila Santos e Juliana Alves, contaram que o suspeito veio passar 15 dias com Gisleide Alves , porque estava de férias e aproveitou a oportunidade para eles se conhecerem. Segundo a família, Samuel Lucas era muito quieto e calado.
"Ele ficava olhando estranho pra gente e falou que era estampador de camisetas em Ribeirão Preto. Desde janeiro eles conversavam pelo Facebook", revelaram as primas.
Foi o segundo caso de companheiros matando mulher em Teresina em dois dois. A cabeleireira Aretha Dantas Claro, de 32 anos, foi morta a facada e atropelada pelo ex-companheiro Paulo Alves dos Santos Neto na noite anterior (REVEJA)
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar