
Uma menina, de 8 anos, foi vítima de estupro na noite do último sábado (19/05). O crime acontece na cidade de Porto á 197 km da capital piauiense. O suspeito é Sancler Oliveira, vizinho da família da vítima.
Segundo a conselheira tutelar, Ananda Castelo Branco, a mãe da criança notou que ela estava se comportando de modo estranho e perguntou o que aconteceu. “Eles tinham acabado de chegar de um aniversário. Minutos depois ele voltou e convidou a criança para tomar um picolé, só que a mãe não autorizou. No instante em que a mulher saiu da sala para outro cômodo, o homem saiu com a criança”, conta.
De acordo com o relato da vítima dado ao conselho tutelar, o homem a levou para um campo de futebol escuro. “Houve uma tentativa de penetração, o que caracteriza conjunção carnal. A criança contou ainda que depois o homem deu dinheiro e bombons a ela. Quando chegou em casa, ela deitou na rede e chorou. Quando a mãe se aproximou, ela contou tudo”, diz Ananda.
A Polícia Militar foi acionada ainda na noite de sábado. Segundo o Sargento Jota Luiz, o acusado está foragido até o momento. “Suspeitamos que ele já sabia que seria denunciado. Estamos realizando diligências na cidade para encontrá-lo”, completa.
Na madrugada deste domingo (20), a criança foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), na Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde realizou os exames. Na manhã desta segunda (21), a criança voltou para Porto e está sendo acompanhada por psicólogos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar