Morreu no final da tarde desta segunda-feira (23/07) na capital piauiense, Teresina, o forrozeiro Cizinho Silva, vocalista da banda Forró Bandido. O Em Foco conversou com o produtor da banda, conhecido como Magrão, que confirmou o óbito do cantor pouco tempo após ser internado.
Bastante comovido com a perca do amigo, Magrão falou rapidamente com a nossa reportagem afirmando a informação que já circula nas redes sociais sobre o falecimento do músico em virtude de problemas pulmonares. “Ele morreu de insuficiência respiratória. Cigarro demais. Como o médico disse aqui não foi hoje que matou ele, foi a vida toda, o cigarro”, disse Magrão tentando segurar o choro para continuar a entrevista.
Magrão relatou que não tem conhecimento de Cizinho ter sido internado outras vezes com esse problema e disse ainda que ele chegou ao hospital caminhando. “Ele nunca havia sido internado, chegou caminhando no hospital”, contou o produtor.
Tinha 45 anos, era solteiro e deixa uma filha. Amigos, colegas de trabalho e fãs lamentam o falecimento do cantor.
Cizinho e Forró Bandido estiveram no último final de semana se apresentando no Festejo do Alto do Meio, em Campo Maior.
Por Weslley Paz
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.