Everaldo Ribeiro da Silva, vulgo Madona foi preso novamente na madrugada desta sexta-feira (31/08) em Campo Maior. Ele é velho conhecido da polícia pela pratica de arrombamentos em residências, comércios, igrejas e onde tiver qualquer objeto que ele possa levar.
Maradona havia sido preso no dia 5 de agosto com uma caixa de som furtada de uma igreja evangélica.
A prisão ocorreu justamente dentro de uma igreja evangélica localizada no bairro de Lourdes, por volta das 3 horas da madrugada. Madona já estava de posse de uma caixa de som amplificada e uma urna de ofertas. Com ele foi encontrada ainda uma faca.
Quando a equipe da PM chegou ao local o telhado da igreja estava violado e a caixa de som estava do lado de fora. Suspeitando que tivesse alguém dentro da igreja os policiais fizeram uma varredura e encontraram Madona se preparando para fugir.
"Madona era um dos arrombadores que vinha tirando o sossego das pessoas em Campo Maior. Agia sempre pela madrugada. Arrombou recentemente quatro igrejas, três lojas maçônicas e prédios de associações. Esses eram os alvos prediletos dele. Há vários dias as forças policiais de Campo Maior estavam trabalhando para prendê-lo, o que finalmente aconteceu", destacou o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão.
Participaram da prisão de Madona o Sargento Nascimento, o Cabo Bosco e os Soldados Vinícius, Façanha e Warney.
OUTRO PRESO
Esta semana a polícia prendeu também um dos maiores arrombadores de Campo Maior, conhecido como Valderi, fato ocorrido na última segunda-feira.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.