Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:29

Policial Militar do Piauí é preso acusado de participação em ataque a bancos em Bacabal

 Carros incendiados em Bacabal. Com informações do meio Norte

Sete pessoas foram presas durante a operação da Polícia Militar de Bacabal, no interior do Maranhão, após uma quadrilha invadir a cidade, saquear uma agência bancária, trocar tiros com agentes de segurança e atear fogo a carros na delegacia local e nas ruas. Um dos detidos é um policial do Piauí.

O servidor da segurança pública do Piauí não teve sua identidade revelada, mas a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informou que ele é soldado da Polícia Militar do Piauí. No momento da prisão, ele estava armado.

O QUE DIZEM AS AUTIRIDADES DO PIAUÍ

O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, informou que solicitou, através de ofício ao comandante da Polícia Militar da região de Caxias/Bacabal, Coronel Zózimo, o nome do policial militar do Piauí envolvido no assalto ocorrido na noite de domingo (25/11).

O coronel informou que pediu um relatório da ocorrência com o nome do policial militar piauiense, para saber se ele estava envolvido diretamente no assalto ou se foi um dos populares que pegaram dinheiro na agência depois do assalto. “Queremos saber como de fato se deu a participação do policial piauiense”, declarou.

Ele acrescentou ainda que independente se o policial participou efetivamente do assalto com o bando ou se estava recolhendo dinheiro, ele vai responder inquérito administrativo aberto pelo conselho de disciplina da Polícia Militar.

Da Redação

Mais de Polícia