
Um jovem identificado por Glésio Júnior de Lima, vulgo “Cuiú”, de 23 anos, morador do bairro Matadouro, foi morto a tiros na noite desse sábado (23/02), nas proximidades do Iate Clube de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).
O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. Trata-se de Antonio Nilberte de Sousa, 28 anos, que disparou pelo menos quatro tiros contra a vítima, que, segundo apurou o Em Foco, teria furtado aproximadamente 20 mil reais em joias da casa mãe do acusado do homicídio, no Bairro Cariri em janeiro deste ano.
“O furto aconteceu na casa da mãe de Nilberte em janeiro deste ano e o filho sempre dizia que na hora que encontrasse o Cuiú o mataria. E matou mesmo” disse uma fonte do Em Foco. A polícia ainda não confirmou essa versão.
A polícia encontrou o revólver calibre 38, com 04 munições deflagradas em poder de Nilberte, que, depois de praticar o homicídio, ficou em um bar nas proximidades do Colégio Estadual Raimundinho Andrade, onde foi preso.
Nilberte
Segundo a polícia, Glésio Júnior tinha várias passagens por roubo e também respondeu por participação em um homicídio ocorrido em agosto de 2015, nas proximidades da praça Valdir Fortes, em Campo Maior.
Glésio Júnior
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar