
MATÉIRA ATUALZIADA COM NOME DA VÍTIMA E INFORMAÇÕES POLICIAIS
O corpo de uma adolescente identificada por Sabrina da Silva Sousa, de 17 anos de idade, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18/03), em um terreno baldio no Bairro São João, em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Trabalhadores que limpavam o local acharam o corpo e acionaram a polícia.
Leia Tambem: Adolescente encontrada morta em Campo Maior foi assassinada, diz polícia
Segundo o Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, a adolescente é natural de Parnaíba-PI e é uma andarilha já conhecida em Campo Maior.
Ainda segundo Baker, a mulher cometia pequenos furtos e era usurária de droga.
“O corpo foi encontrado na posição em decúbito e, externamente, não tem sinais de violência, mas o IML e a perícia já foram acionados e só o laudo vai apontar as causas da morte, se não sofreu violência sexual ou qualquer outro tipo de violência” disse Baker ao Em Foco.
O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, confirmou ao Em Foco que o corpo estava na posição decúbito ventral ou prona [deitado de bruços] e que a perícia constatou, preliminarmente, que não havia sinais de marcas de tiros, nem de perfurocortante por arma branca, nem sinais de estrangulamento.
"É prematura afirmar o que aconteceu, mas não há sinais visíveis de marcas de tiros, nem de perfurocortante no corpo. Está descartado a morte ter sido provocada por arma de fogo e arma perfurocortante. O corpo será removido pelo IML para exames “concluiu o comandante.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar