
O resultado preliminar dos exames periciais no corpo de Sabrina da Silva Sousa, de 17 anos, aponta que a adolescente foi morta. O corpo da mesma foi encontrado por volta das 10hs da manhã de ontem, segunda-feira (18/03), em um terreno baldio no Bairro São João em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Sabrina era natural a cidade de Parnaíba-PI.
Segundo o Chefe de Cartório da Delegacia Regional, Baker Martins, a polícia trabalha para apurar um homicídio. “Foi homicídio. Não foi uma morte natural, espontânea. A vítima tinha lesões no crânio e pescoço” disse Baker ao Em Foco.
A polícia também investiga de a jovem foi morta ou apenas “desovada” no local. Segundo apurou o Em Foco, a adolescente vivia na região do complexo de mercados Públicos de Campo Maior usando drogas, consumido bebidas alcoólicas e praticando furtos a comerciantes e transeuntes da região.
A política também confirmou que a vítima era usuária de drogas e praticava pequenos delitos pela cidade.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar