A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí errou ao divulgar a morte do nono assaltante envolvido nas explosões das agências bancárias de Campo Maior, ocorrido na última terça-feira (30).
Ontem por volta das 14hs à Segurança Pública do Estado do Piauí, divulgou a imprensa que que a polícia tinha matado mais um suspeito de pertencer à quadrilha e que o números de mortos tinha subido para 09 (nove) em confrontos com a polícia desde domingo.
Mais hoje pela manhã o então secretário de segurança Fábio Abreu, em entrevista a um portal de notícias, afirmou que houve um equívoco na contagem dos bandidos mortos. “O que acontece é que a cada um que é preso o pessoal já está achando que é o morto, só tem mais um preso, é a mesma pessoa de ontem”, diz o secretário Fábio Abreu.
Já são oito suspeitos mortos durante confronto com a Polícia Militar do Piauí e do Ceará e seis foram presos. Os confrontos ocorreram na zona rural de Cocal e no município de Barras, na região Norte do Estado.
José Sérgio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.