Matéria publicada por: Da Redação em 04/04/2015

Sexo no primeiro encontro faz romance se tornar duradouro, afirma pesquisa

Um novo estudo afirma que ter relação íntima com um novo parceiro durante o primeiro encontro não reduz as chances do romance se tornar duradouro.

Um terço dos homens e mulheres continuaram com uma pessoa depois de terem vivido uma noite romântica no primeiro encontro.

A pesquisa apontou que 59% dos homens se relacionam intimamente com uma nova parceira na primeira noite juntos, contra 57% das mulheres.

Três em cada dez mulheres admitiram ter se embriagado quando tiveram um caso de uma noite, em comparação com 21% dos homens.

Novo estudo afirma que ter relação íntima com um novo parceiro durante o primeiro encontro não reduz as chances do romance se tornar duradouro

sexo_primeiro_encontro

As mulheres são mais cautelosas do que os homens quando o parceiro no primeiro encontro deseja ir para a cama.

Os resultados foram revelados em uma nova pesquisa com 2.250 pessoas, realizada pela marca de brinquedos para adultos, Lovehoney.co.uk.

Constatou-se que 61% das mulheres e 63% dos homens queriam ter relações íntimas com alguém no primeiro encontro, mas se retraíam por considerar muito cedo para isso.

Muito mais mulheres se arrependeram de um caso de uma noite do que os homens. 82% das mulheres e 73% dos homens admitiram nervosismo na primeira noite quando têm relações com um novo parceiro.

A maior insegurança para as mulheres era em se preocupar com sua aparência (84%), seguido do seu desempenho íntimo (69%) e como eles se comparariam com as amantes anteriores do seu parceiro (61%).

A maior insegurança dos homens foi sobre seu desempenho íntimo (82%), seguido de como eles se comparam com os amantes de suas parceiras anteriores (57%) e sua aparência (54%).

Local ideal das mulheres para uma primeira noite foi bebendo em um bar (32%), seguido de um jantar romântico (27%). Homens preferem o contrário – de 41% (uma refeição romântica) e 27% (bebidas).

LoveHoney é a maior varejista de brinquedos para adultos vendidos pela internet na Grã-Bretanha – a venda de mais de um terço de todos os produtos comprados na internet.

Fonte: Daily Star

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário