Matéria publicada por: Valdeck Silva em 20/01/2015

” Sexo nunca foi o forte” diz ex. noiva sobre João Cléber

Eliana Amaral, que foi vice-Miss Bumbum no concurso de 2013, falou sobre o fim do noivado com o apresentador João Kléber. Em entrevista ao F5, Eliana disse que o “sexo nunca foi o forte” entre os dois.

J

Sem querer expor os detalhes dos problemas enfrentados pelo casal entre quatro paredes, a moça disse apenas que o assunto “poderia comprometê-la muito”. “Eu ficava pensando o que tinha de errado comigo”, completou.

Eliana e o apresentador já haviam rompido em julho, mas reataram em setembro, antes do novo fim. “Eu estava insistindo numa coisa que não tinha futuro. Fomos viajar e eu percebi que não tínhamos nada a ver.” Segundo ela, João Kléber não aceitava seus hábitos “fitness”.

“Ele implicava porque eu gostava de fazer dieta, de ir à academia. Eu praticamente parei de treinar por causa dele”, afirmou.

Com o término do relacionamento, Eliana diz que agora vai cuidar mais de si mesma. A vice-Miss Bumbum contou também que recebeu um convite para posar nua. “Ainda estou pensando se vou aceitar ou não. Mas tenho certeza que, se ainda estivesse com ele, teria que recusar”, declarou.

Fonte: Folha

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário