A polícia prende na manhã desta terça-feira (26/02) um homem identificado apenas por Breno Roniel de Sousa. Ele é o décimo membro da quadrilha presa na semana passada, suspeita de atacar a tiros a delegacia e duas viaturas da polícia militar de Castelo do Piauí e tentar explodir o cofre da agencia do Banco do Bradesco no dia 19 deste mês. Outro suspeito, o 11º, foi morto pela polícia.
Rafael foi preso no município de Santa Cruz dos Milagres e está sendo encaminhado para a sede do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco) em Teresina. A informação foi confirmada ao Em Foco pelo sargento Gomes, comandante do GPM de Castelo do Piauí.
O homem estava na mata na zona rural de Santa Cruz dos Milagres a espera de ser resgatado por um familiar, mas na quarta-feira sua irmã acabou presa quando tentava chegar a Santa Cruz dos Milagres com o taxista.
Na quinta-feira, 21, nove suspeitos já haviam sido presos em Castelo do Piauí, um em Santa Cruz dos Milagres e os outros em Teresina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.