Uma mulher identificada como Vera Lúcia foi esfaqueada, no início da noite desta segunda-feira (26), por volta das 18 horas, na localidade Pedreira, zona rural do município de Castelo do Piauí, distante 189 km de Teresina. O acusado do crime é o ex-companheiro, Antônio Reginaldo de Sousa Silva.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, vizinhos relataram que a vítima estava na casa da mãe, quando o acusado chegou por trás desferindo golpes de faca. A PM não informou quantas facadas atingiram a mulher.
A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade e posteriormente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda de acordo com a PM, o estado de saúde dela é grave.
Um detalhe chama atenção no caso. Antônio foi preso, na última quinta-feira (22), acusado de agredir e ameaçar de morte Vera Lúcia. No entanto, no diaseguinte, durante a audiência de custódia, ele foi liberado pelo juiz e já estava em liberdade.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.