Ontem, sábado (17), por volta das 19:00hs, dois homens invadiram a residência do idoso Raimundo Silvina na localidade Andrés. Segundo a vítima, os homens se apresentaram dizendo ser policiais e que estavam a procura de armas.
O homem foi seguro por um, enquanto o outro revirou a residência, encontrando dois mil reais que estava em um guarda roupa. A vítima contou que os homens estavam com um objeto cromado, que refletia bastante na luz, mas ele acredita que não seria arma de fogo.
Os criminosos figiram em direção a localidade Ipueira da Onça, que fica na divisa dos municípios de Jatoba com Milton Brandão. Raimundo Silvina compareceu ao GPM, mas a cidade não tinha nenhum policial. Um servidor administrativo foi quem atendeu a vítima e disse a reportagem que repassou as informações para a delegacia regional em Campo Maior.
Este é o segundo caso em menos de um ano na comunidade. No outro caso a vítima conhecido por Antonio Paula foi agredida, tendo complicações de doença e acabou morrendo dias depois.
OUTRO CASO: Dias depois outro crime semelhante na localidade Barra do Vento. Um homem identificado por Luis Barra acabou sendo atingido por um tiro de arma de fogo quando criminosos invadiram a resistência da família; um era filho da vítima.
REVEJA: Idosos são atacados por bandidos na madrugada em Jatobá do Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.