Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:35

EXCLUSIVO! Em Foco acompanha a chegada de dois envolvidos nos assaltos de Sigefredo Pacheco

O Em Foco acompanhou com exclusividade a chegada dos dois na Delegacia de Campo Maior, e ouviu o pai de uma das vítimas, que fez a identificação dos bens roubados.

 Fotos: Helder Felipe/Campo Maior Em Foco

Uma quadrilha composta por quatros jovens aterrorizaram a cidade de Sigefredo Pacheco e o Povoado Lagoinhas, na zona rural do município, na noite de ontem, sábado (12). Violentos e usando pistolas, o bando roubou um mercadinho, celulares, roupas, dinheiro e na fuga ainda levaram um veículo Golf do mecânico Renato no Povoaod Lagoinhas. Ele ainda roubaram uma moto.

 

Desde a madrugada deste domingo (13), a Polícia de Campo Maior fez buscas na região de São João da Serra e conseguiu capturar dois jovens, um identificado Aldo Franklin de Sousa Ferreira e o menor de iniciais G. R. da S. residente do Bairro Promorar, em Teresina-PI. Com eles os policiais encontraram duas pistolas 380, R$ 1.370,00, jóias, óleo lubrificantes, sete aparelhos de celulares, um Pálio roubado em teresina para a ação, uma moto também tomada de assalto durante a fuga e outros objetos do assalto. 
 

 

Para realizar a captura dos envolvidos, foi montada uma força tarefa pelas polícias de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, São João da Serra, Alto Longá e policiais da Força Tática do 15º BPM de Campo Maior. Eles foram presos em São João da Serra.

 

 

O Em Foco acompanhou com exclusividade a chegada dos dois na Delegacia de Campo Maior às 11h45min, e ouviu o pai de uma das vítimas, que fez a identificação dos bens roubados, além de relatar que os assaltos começaram às 19h00min e que não eram apenas três homens, como a polícia suspeitava, mas sim quatro assaltantes.

 

Segundo informações do Sargento Josibé, a polícia ainda está fazendo buscas para capturar os outros dois integrantes da quadrilha.

 

Entenda o Caso

 

Assaltantes promoveram uma onda de assalto no início da noite deste sábado (12) em Sigefredo Pacheco. Pelo menos dois roubos foram registrados. Um supermercado e um carro foram os alvos dos criminosos.

 

Por volta das 19h foi registrado o primeiro caso. Quatros assaltantes armados com duas pistolas entraram no estabelecimento "comercial Daniel Alves" no centro da cidade. O proprietário e sua esposa foram rendidos e tiveram o dinheiro do caixa e outros pertences levados.

 

Momentos depois, durante a fuga, na comunidade Lagoinha, zona rural do município, foi registrado o segundo caso da noite. De acordo com relatos de testemunhas, dois assaltantes renderam e levaram como produto de roubo um carro modelo Golf de um homem identificado apenas por Renato. Além do veículo, equipamentos de sem automotivo foram levados pelos acusados.  

 

VEJA TAMBÉM

 

Assaltantes promovem onda de assaltos em Sigefredo Pacheco

 

Polícia recupera carro e prende dois dos envolvidos em assaltos de Sigefredo Pacheco

Por Helder Felipe/Da Redação