Discussão entre casal termina com mulher morta em Jatobá do Piauí
O esposo teria cobrado ciúmes da mulher e iniciado uma discussão.
A dona de casa Simone Cristina Rodrigues Lopes, 40 anos, morreu na tarde deste sábado (26/03) quando um tiro acidental atingiu sua cabeça na comunidade rural Malhada Grande, em Jabotá Do Piauí (134 km de Teresina).
Segundo populares, Simone e o marido Jailson Pereira dos Santos estiveram o dia em um banho. O esposo teria cobrado ciúmes da mulher e iniciado uma discursão. No final da tarde a briga continuou na residência do casal.
VEJA TAMBÉM: Polícia afirma que companheiro não teve participação na morte de mulher. Ela atirou contra si mesma
Os vizinhos disseram que durante a briga Simone teria pego um espingarda que o casal guardava em casa e ameaçado se atirar. Momentos depois um disparo foi ouvido pela vizinhança. Simone foi atingida com um disparo na cabeça, foi socorrida, mas morreu logo em seguida.
O Jailson Pereira disse que a esposa teria efetuado o disparo contra a própria cabeça. Versão que foi contestada pela polícia. O Comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo Silva, contou que à primeira vista possibilidade de suicídio é pouco provável.
“Houve o disparo de espingarda após uma discursão entre mulher e marido. Pelas primeiras investigações está praticamente descartada a hipótese levantada de suicídio”, disse o Major. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima e os laudos são aguardados pela polícia para esclarecer o fato.
No momento do tiro estavam presentes na residência Jailson e um irmão. Eles foram detidos e transferidos para o Distrito Policial em Campo Maior para prestar esclarecimentos.
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.