03/05 08h24 2021 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Jovem é assassinado a tiros e esposa fica em estado grave no Piauí

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que a mulher dele foi socorrida e encaminhada ao HEDA em estado grave

Um homem identificado como Damião Alves, de 24 anos, foi morto a tiros dentro de um carro na noite deste domingo (02/05) no bairro Cearazinho, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. A vítima residia na Praia do Coqueiro. 

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), a vítima e a esposa estavam trafegando em seu automóvel quando foram surpreendidos por dois suspeitos em uma motocicleta. A dupla cercou o carro e começou a atirar.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que a mulher dele foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. À Polícia Civil vai investigar o homicídio e tentar identificar os suspeitos.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados