Bandidos atiram em casal após roubar moto em zona rural de Campo Maior (PI)

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiram localizar os bandidos e nem a motocicleta.

 

Um casal teve uma moto, modelo Fan 160, placa LVY4582, roubada durante assalto seguido de tentativa de latrocínio na noite de domingo (16), no Alto da Boa Vista, zona rural de Campo Maior (PI).

Em entrevista exclusiva ao EmFoco, a vítima identificada como Maria Monteiro, da localidade Campo Alegre, localizado na saída para o município de Cabeceiras (PI), relatou como foi o ocorrido.

"Eu e o meu esposo estava vindo de um jogo na Vila Bajara quando vimos uma moto saindo do portão da Fazenda Boa Vista com duas pessoas em uma moto rumo ao centro de Campo Maior. Quando de repente, do nada, a moto apareceu do nosso lado, com dois bandidos mandando a gente parar. Foi aí então que eu olhei e tinha uma arma apontada na nossa direção. Mandei meu marido parar, e ele parou. O meliante tomou a moto e disparou duas vezes na nossa direção, mas graça a Deus a arma bateu catolé eles saíram e dispararam outro tiro", disse a vítima.

O assalto aconteceu por volta das 19h30hrs e os bandidos seguem foragidos. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiram localizar os bandidos e nem a motocicleta. O casal registrou o roubo do veículo na Delegacia de Campo Maior (PI).

Quem souber do paradeiro do veículo, informar a Polícia Militar.

Walton Carvalho/Bianca Viana

Mais de Cidades