14/05 18h34 2022 Você está aqui: Home / Mundo Walton Carvalho Imprimir postagem

Cerimônia de casamento acaba com noivos dublês em chamas

De forma inusitada e original, um um casal de dublês o estado de Utah, nos Estados Unidos, decidiu correr riscos durante o próprio casamento. A dupla Gabe Jessop e Ambyr Mishelle, ambos de 42 anos, inovaram na cerimônia que viralizou na web. Os noivos atearam fogo no próprio corpo. 

O vídeo foi publicado pelo DJ Russ Powell no TikTok repercutido por sites como New Yourk Post e LAD Bible durante a semana. 

Gabe e Ambyr, que já trabalharam juntos no set de ‘Hereditário’ (2018), resolveram atear fogo em si mesmos, o que pode ser visto como um meio-termo entre a tradicional recepção de arroz e uma marcante explosão de filmes. 

O vídeo compartilhado primeiramente pelo Dj Russ Powell já foi visto mais de 15 milhões de vezes no TikTok. Ambyr e Gabe se conheceram no set.  

A saída do casamento deles faz as velhas estrelas parecerem entediantes”, legendou ele. “Quando dublês se casam”, resume uma escrita sobreposta às cenas. 

Fonte: Meio Norte


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados