Tenente do Batalhão de Altos (PI) é atingido com disparos de arma de fogo

De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida.

 FOTO PESSOAL: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Nesta terça-feira (12), o Tenente Coronel Jorge Neto do Batalhão da Polícia de Altos (PI) foi baleado com disparo acidental da própria arma de fogo, enquanto comemorava o próprio aniversário dentro do próprio sítio, na zona rural em Altos (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, o disparo acabou attravessando a coxa e o testículo esquerdo do comandante. Após o acidente, ele foi levado para o Hospital de Altos e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia para retirada de um dos testículos.

Segundo informações da esposa do militar, através de uma nota, informou que o último boletim médico afirma que estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida e que ele está se recuperando da cirurgia que realizou pela madrugada.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

"Os familiares do Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos,  Tenente-Coronel Jorge Neto, informa que foi vítima de um disparo acidental da própria arma, dentro de casa, em Altos. O projétil atingiu a região da coxa, sendo o mesmo levado para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o último boletim médico, O estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida. No momento ele passa por exames.

Agradecemos a preocupação de todos e pedimos orações para que o  mesmo tenha uma rápida recuperação."

ANA PAULA CASTELO BRANCO
Esposa