Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:10

Polícia incinera mais de R$ 1 mi em drogas que foram apreendidas Campo Maior, Castelo e S. M. do Tapuio

As drogas foram levadas para fornalha de uma cerâmica de Campo Maior, onde após ser feito o auto de incineração, foram destruídas.

 

A Policia Civil de Campo Maior incinerou na tarde de hoje uma grande quantidade de drogas entre maconhas, crack e cocana avaliada em cerca de R$ 1.000.000,00.

As drogas foram levadas para fornalha de uma cermica da cidade, onde aps ser feito o auto de incinerao,foram destrudas. Pequenas pores so mantidas para contra prova, visto que o Instituto de Criminalstica j emitiu laudos para cada processo.

Dentro do auto, so incineradas drogas pertencentes a 10 processos judiciais que tramitam nas comarcas de Campo Maior, Castelo do Piau e So Miguel do Tapuio.

Participaram do auto, o Delegado Laercio Evangelista, Agentes Baker Martins, Juarez Alexandre e Fabiana Sousa. A inteno principal da Policia Civil demonstrar que o crime no compensa, e que a Policia Civil est muita empenhada em combater o crime, voltado principalmente para o trfico de drogas na regio dos carnaubais. Diversas diligncias e investigaes so feitas diariamente para garantir a paz e a tranquilidade dos muncipes.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades