Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:54

Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara lançam música em homenagem a Gabriel Diniz

 Fonte: Revista Caras

Nesta ultima quinta-feira, 12, Whindersson Nunes e Priscilla Alcântara lançaram uma música em homenagem ao cantor Gabriel Diniz.

A canção, que se chama Girassol, foi composta pelo humorista após a morte do sertanejo, em maio deste ano.

Na época, o marido de Luísa Sonza postou um vídeo cantando a música. "Boa tarde, eu vim… Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por quê?’ Eu estava com tanta raiva que eu falava assim… eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo 'não tem propósito, não tem caminho'", disse ele.

Priscilla agradeceu o convite de Nunes em seu Twitter. "Doido como coisas despretensiosas acontecem de forma mágica tipo o tanto que ‘Girassol’ viralizou sem nem fazer planos pra isso. Eu amo acontecimentos orgânicos e acredito muito no valor disso. Obrigada, Whindersson, pela honra", falou.

Na quarta-feira, 11, os dois publicaram fotos, anunciando que o lançamento aconteceria em breve. Na manhã de quinta-feira, em seu Instagram, a cantora relembrou que tinha feito uma promessa de fazer uma música com o humorista em um vídeo.

Gabriel Diniz, dono do hit Jenifer, faleceu no dia 27 de maio deste ano, quando o avião em que ele estava caiu em um mangue, no sul de Sergipe. Ele tinha como destino Maceió, em Alagoas, para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que fazia aniversário.

 

 

José Sérgio

Mais de Entretenimento