Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:52

Whindersson pede doações para APIPA como presente de aniversário

 Fonte: Terra

O humorista piauiense Whindersson Nunes completou 25 anos de idade nesse domingo (05), e, como presente de aniversário, pediu que os seguidores façam doações para outras pessoas. Entre as nove propostas de financiamento coletivo, está a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA). 

"Hoje é o dia do meu aniversário. No ano passado, eu pedi para vocês, como presente, irem no meu vídeo curtir, e esse vídeo foi o quarto mais curtido no mundo no ano. Esse ano, eu pensei em fazer uma coisa diferente: eu separei nove vaquinhas para você doar", anunciou o artista em um vídeo publicado no Instagram.

Diante da iniciativa, ele previu que dois tipos de comentários poderão surgir: "um é 'ah, você é rico, você pode fazer isso'. Sem tempo para você, meu amigo. Segundo: 'ai, você é muito bom, um enviado de Deus, um anjo, um menino iluminado'. Aprecio muito esses comentários, o meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo é que você doasse", afirmou o humorista.

Whindersson Nunes comentou que quem não puder doar em todos, pode escolher apenas um. "Feliz aniversário para mim e quem ganhou o prêmio é (sic) vocês. Começar o ano ajudando quem precisa, porque a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas", disse ele, que deixou o link para cada financiamento disponível nos stories do Instagram.

José Sérgio

Mais de Entretenimento