Quatro homens foram mortos pela polícia após invadirem um sítio e fazer uma família de agricultores refém em Guararema. O crime ocorreu na noite deste domingo (5), no bairro das Cerejeiras e, segundo a Polícia Militar, todas as vítimas, incluindo um casal de idosos, foram agredidas pelos suspeitos.
O crime ocorreu por volta das 20h na Estrada Sol Nascente. De acordo com a polícia, o casal, que tem cerca de 70 anos, e os dois filhos, de 32 e 26, estavam em casa quando foram surpreendidos pelos homens.
Ainda de acordo com a polícia, três dos suspeitos estavam armados, sendo dois com revólveres calibre 38 e um com uma espingarda. Segundo a PM, eles mantiveram a família refém por duas horas porque queriam mais dinheiro além dos R$ 2 mil e três celulares entregues pelas vítimas.
Em determinado momento, um dos filhos do casal conseguiu escapar dos suspeitos, se escondeu no banheiro e telefonou para uma base da polícia. A PM então se direcionou ao local, que fica em uma área afastada, a cerca de 40 minutos do centro.
Quando chegaram no sítio, de acordo com a PM, os policiais ouviram gritos de socorro e se depararam com os quatro homens, que não foram identificados. Ainda segundo a polícia, os suspeitos começaram uma troca de tiros, mas foram baleados e morreram no local.
As vítimas foram libertadas e levadas para a Delegacia de Guararema, onde o caso foi registrado. As armas foram apreendidas e os corpos dos quatro homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes.
Conforme informações da polícia, a família, de origem oriental, também sofreu um roubo à residência no começo deste ano. O sítio não possui sistemas de monitoramento ou segurança e, além do portão, conta apenas com uma cerca de arame farpado.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.